domingo, 18 de novembro de 2012

Juíza expede mantado de busca e apreensão contra blogueiro em Jardim do Seridó

A juíza de Jardim do Seridó, Drª Janaína Lobo da Silva Maia expediu na manhã desta terça-feira, dia 13 de novembro, atendendo um pedido do Ministério Público, mandado de busca e apreensão ao local de trabalho do cidadão Naquib Oliveira Libânio, localizado no Bairro São João.
O mandado foi executado pessoalmente pela promotora da Comarca de Jardim do Seridó, Drª Liv Ferreira Augusto Severo Queiroz e contou com o apoio da Polícia Militar, através do capitão Aderlan e seus comandados. Segundo informações colhidas pelo Blog A Fonte, foram apreendidas: 2 câmeras digitais, 2 filmadoras, 1 notebook e 1 cartão de memoria, além de agendas pessoais.
Na ocasião, o blogueiro Naquib, como é mais conhecido, foi conduzido a sede do Ministério Público no Bairro Esplanada, aonde prestou depoimento na presença da Drª Liv Ferreira e de um escrivão da Polícia Civil e em seguida liberado.
Em contato com o capitão Aderlan da Polícia Militar ele disse que o seu efetivo esteve presente somente para dar apoio à promotoria de Justiça e não adiantou nada sobre o assunto. Também tentamos conversar com a promotora Liv Ferreira, mas fomos informados através da secretária ministerial, Janaína Góis que a promotora estava ocupada no momento e não poderia atender a imprensa, porém, nos adiantou que o caso correrá em segredo de Justiça. Por fim, ainda mantivemos um contato com Naquib Oliveira que também não quis falar sobre o assunto.
A fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.