terça-feira, 30 de outubro de 2012

Robinson diz que sua candidatura ao Governo do Estado foi lembrada por mais de 80 candidatos a prefeitos no interior


5077Em entrevista no Jornal da 98 FM, o vice-governador Robinson Faria (PSD) praticamente admitiu que vai concorrer ao Governo do Estado em 2014. Na noite desta segunda-feira (29), ao fazer um balanço sobre o PSD no Estado, Robinson respondeu perguntas sobre 2014 dos apresentadores Felinto Rodrigues e Robson Carvalho.
“Não posso esconder e não tenho direito de esconder meus sonhos”, disse Robinson sobre a indagação se disputaria o Governo em 2014. Robinson lembrou as declarações do prefeito reeleito Maurício Marques (PDT), aliado do deputado Agnelo Alves e do prefeito eleito de Natal, Carlos Eduardo Alves, ambos líderes do PDT no Estado. Robinson fez críticas ao Governo Rosalba, disse que andou 133 municípios do interior durante a campanha. “Com isso meu nome andou sendo lembrando para governador, não por mim, mas sendo lembrando por candidatos  nos discursos. Essa candidatura não pertence a minha vontade. Quem escolhe o candidato é o povo”, respondeu evitando se lançar candidato.
“Se meu nome tiver viabilidade e eu conseguir esse sentimento, além das cúpulas partidárias... Se conseguir chegar a esse patamar, coloco meu nome para ser candidato a governador”, comentou Robinson, lembrando que em 2010 chegou a trabalhar seu nome para o Governo, mais não conseguiu emplacar, pois a então governadora Wilma de Faria (PSB), optou pela candidatura de Iberê Ferreira de Souza. 
Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.