quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Jardim de Piranhas poderá ter candidato a deputado estadual na eleição de 2014


O vereador Luis Macaco (PTB) e atual presidente da Câmara de Jardim de Piranhas,concedeu uma entrevista nesta terça feira (23) na rádio Vale do Piranhas FM,no inicio ele agradeceu a votação que teve,1166 votos, sendo o mais votado do pleito 2012,depois  quando perguntado se o grupo político do vereador já fazia planos para a próxima eleição de 2014 ele foi cauteloso dizendo que era cedo para pensa e tarde para planejar.

O grupo liderado por Antônio Macaco poderá ter um candidato a deputado estadual, pois o vereador Luis Macaco disse que toda cidade tinha um representante,e Jardim de Piranhas não tinha essa pessoa que pudesse falar em prol da cidade.

Particularmente sempre defendi e defendo,que a nossa cidade tenha um representante a nível de estado”disse o vereador.E ele acrescentou dizendo, “que a cidade teve um representante que foi Willy Saldanha e de lá para cá a voz calou-se e essa voz precisa ser reativada”.
Luis Macaco,lembrou também que varias cidades do interior tem seus representantes,como: Caicó,Currais Novos,Santa Cruz e outras, e indagou dizendo, por que jardim não pode ter?

Varias obras de necessidade imediata foi citada pelo vereador,como: ginásio de esportes (Caído no vendaval de 03/02/2011) e saneamento básico (Esquecido pela CAERN).

As palavras do presidente da câmara,deixa bem claro que o grupo político “dos Macacos” almejam uma vaga no legislativo estadual.Em toda a entrevista o vereador Luis Macaco não citou o nome do deputado federal João Maia (PR) que estiveram juntos no mesmo palanque no pleito municipal,João Maia que é natural de Jardim de Piranhas e representante da região do seridó na capital federal.

Relembrando.
Na ultima eleição para governo do estado, o vereador Luis Macaco apoiou Lauro Maia para deputado estadual.
A região do seridó tinha Roberto Germano e Vivaldo Costa concorrendo a uma vaga, sendo apoiado na cidade de Jardim de Piranhas pelas vereadoras Rosinha e Jane Maia,respectivamente.

Ouça trecho da entrevista CLIK AQUI
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.