quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ex-governador do RN sai da UTI, mas continua sob cuidados médicos

O ex-governador do RN Iberê Ferreira de Souza apresentou melhoras no quadro de saúde, e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na tarde desta terça-feira (30). Contudo, continua internado na Casa de Saúde São Lucas, em Natal.

Segundo os médicos, a internação foi provocada por uma reação aos medicamentos que Iberê utiliza para o tratamento contra o câncer, diagnosticado em 2010.O último boletim médico informou que ele está consciente e o estado de saúde é bom.
O ex-governador chegou à UTI na manhã desta segunda-feira (29). De acordo com a assessoria de imprensa de Iberê, a internação se deu por causa de reações que o ex-governador ainda sente devido ao tratamento que fez contra dois cânceres.
Ainda de acordo com a assessoria, ele sentiu-se mal durante a manhã desta segunda, sendo então encaminhado à unidade hospitalar.

Iberê descobriu o primeiro câncer em 2010, quando era candidato a governador do Rio Grande do Norte. O tumor foi diagnosticado no pulmão. Após tratamento, a doença foi dada como vencida. Pouco tempo depois, Iberê descobriu que estava com um tumor no cérebro, também vencido pelas radioterapias.
A assessoria de imprensa do ex-governador afirma que nesta nova internação não foi diagnosticado nele qualquer tipo de câncer. Iberê foi internado devido a reações de seu organismo aos tratamentos anteriores.
G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.