segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Politicando em Jardim de Piranhas.Chó de Sula deseja ser candidato em 2014.


A eleição para deputado ainda esta longe,faltando quase dois anos, mas os futuros candidatos desde já se articulam em buscam de apoio para os projetos políticos.

Em Jardim de Piranhas alguns nomes já aparecem como pré candidatos a deputado estadual, como é o caso do vereador Chó de Sula, que declarou em entrevista na manhã desta segunda feira (29) a rádio Vale do Piranhas FM,que deseja ser candidato em 2014.

Quem poderá ser candidato também, é o vereador e atual presidente da câmara dos vereadores de Jardim de Piranhas, Luis Macaco,ele que teria o apoio do seu irmão e atual prefeito, Antonio Macaco  que goza de boas amizades na política do estado.

Talvez agora a preocupação de Luis Macaco seja com a presidência da câmara,pois já existem alguns nomes que querem disputar a presidência da casa como:Gute,Jarles Cavalcanti,Fia Marina e Junior Alves assim como o atual presidente Luis Macaco.Para o próximo mandato a oposição terá maioria na câmara com cinco nomes,Fia Marina,Luis Macaco,Junior Alves,Rosinha e João Dantas já os vereadores da situação serão a minoria,Gute,Jarles Cavalcanti,Ivaci e Nié Nicolau.

Existem rumores de que um dos vereadores ligados ao prefeito eleito Elídio Queiroz, estaria insatisfeito e não iria aderir a campanha de seus companheiros como presidente da casa,passando assim a integrar a oposição nesta disputa para a presidência da câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.