quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Jardim de Piranhas ganha mais um filho Doutor

Boniek e sua namorada Anália Soares

Engana-se quem pensa que Jardim de Piranhas é uma cidade onde a população pensa apenas em trabalhar ou ganhar dinheiro. Muitos jovens que aqui nasceram, buscam fazer o seu futuro através dos estudos. Prova disso são alguns jardinenses ou filhos de jardinenses que estão construindo suas vidas com base na disciplina, dedicação e muita perseverança. A exemplo, podemos citar os jovens Ramon Dutra (defensor público que atua no RS) e Giullerme Rodrigues, médico e filho do vereador eleito Nier Nicolau.
Para aumentar ainda mais esta lista, esta semana mais um jardinense alcançou o título de PhD na área de odontologia. Boniek Castillo Dutra Borges, filho do casal Joilson Borges (conhecido por Jó) e Liduína Dutra, concluiu o Doutorado em Odontologia com área de concentração em Dentística através da Universidade de Pernambuco (UPE) localizada na cidade de Camaragibe/PE.
Boniek é o filho mais velho do casal que ainda são pais de Bráulio e Rebeka. Tudo poderia ser absolutamente normal se não fosse o fato de que Boniek ter apenas 25 anos de idade e tendo concluído o curso superior em odontologia na UFRN a apenas 4 anos. Desde criança ele tornou-se um aluno dedicado aos estudos, foi aluno do ensino fundamental na Escola Estadual Padre João Maria em Jardim de Piranhas e o ensino médio foi realizado no Colégio Diocesano Seridoense (CDS) na vizinha cidade de Caicó/RN.
Após a conclusão do curso superior no ano de 2008, Boniek buscou imediatamente a realização de um curso de Mestrado em Clínica Odontológica junto a Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) na cidade de Piracicaba/SP, tendo concluído todo o mestrado no curto espaço de um ano, de março de 2009 a março de 2010.
Além de atuar como cirurgião dentista, Boniek também leciona no curso de graduação em Odontologia da Universidade Potiguar (UnP) desde agosto de 2011.
Para todos aqueles que duvidam de sua capacidade em alcançar seus objetivos, o jovem Doutor dá a sua dica: “Crescer na vida através do estudo requer dedicação, perseverança e muita força de vontade para renunciar a todas as oportunidades que nos tirem o foco do nosso objetivo”, disse Boniek Borges.
O nosso blog parabeniza ao jovem Boniek e também a seus pais Jó e Liduína por tamanha honraria alcançada por este jovem jardinense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.