terça-feira, 23 de julho de 2013

Timbaúba dos Batistas. Farmácia Básica duplica a oferta de medicamentos nessa nova gestão

timthumbUm dado muito importante e de fundamental importância para a população de Timbaúba dos Batistas. É que nessa nova gestão que tem a frente o prefeito Chilon Batista, a Farmácia Básica do município duplicou a oferta de medicamentos a população, passou dos 85que eram oferecidos anteriormente, para 181 itens, e mais 48 tipos de medicamentos de alto custo, o que tem beneficiado a população da cidade. Outra boa notícia, é que será reformado o espaço físico, que fica na UBS Manoel Paulino dos Santos, com aquisição de computadores, internet e material de permanente.
“Quando recebemos a Secretaria, uma das maiores preocupações era aumentar a oferta de medicamentos para a população. Esse objetivo foi alcançado e hoje temos uma oferta bem maior de medicamentos para quem precisar. Ainda teremos outros benefícios para os timbaubenses”, disse Mirelly Martir, Secretária de Saúde.
Essas ações da nova gestão municipal vem ratificar o que foi dito em praça pública, de que a saúde seria umas das prioridades neste novo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.