terça-feira, 30 de julho de 2013

Eleições do Real Clube em Jardim de Piranhas dividiu tradicional família da cidade.

As eleições para presidente do Real Sociedade Independente realizada no dia 30 de junho deste ano veio para dividir politicamente a família Monteiro em Jardim de Piranhas. Concorrendo,de um lado o ex prefeito Antonio Macaco, do outro o seu até então fiel escudeiro Geraldo Monteiro.

Antonio Macaco conseguiu vencer a chapa de Geraldo Monteiro por uma diferença de menos de 40 votos. Para Geraldo Monteiro e alguns familiares Antonio teria agido de má fé, usando a sua influência politica e o seu grande poder aquisitivo. Geraldo teria provocado esta eleição que a muitos anos não acontecia no clube e Antonio Macaco pelo fato de está sem poder na cidade caiu de paraquedas atrapalhando o projeto de Geraldo no referido clube.

Após tudo isso, Geraldo Monteiro teria reunido parte da família que estaria insatisfeita com a falta de consideração do ex prefeito para assumir a partir de agora apoio ao atual prefeito Elídio Queiróz.

Geraldo, era funcionário da Câmara Municipal apadrinhado pelo grupo de Antonio Macaco, hoje ele está trabalhando na Secretaria de Obras do município. Não se sabe ainda se ele foi demitido de suas funções na câmara ou se ele pediu demissão. O que se sabe é que a família está dividida.
A divisão definitiva acontecerá no dia 25 de agosto em um almoço que será oferecido ao prefeito Elidio Queiróz por Geraldo Monteiro e familiares.

Antonio Macaco e Geraldo Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.