domingo, 21 de julho de 2013

Policial militar agregado mata magarefe com tiro na cabeça

O magarefe, José Leandro Alexandre da Siva, de 26 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, na manhã deste domingo, (21), por volta das 10 horas, entre às barras de frutas e verduras montadas na feira livre, localizada na Rua Olegário Vale, centro de Caicó.
O assassino, é o cabo da policial militar, José Pereira, que ultimamente está agregado à corporação. Ele matou o rapaz com o tiro, provavelmente de revólver. O corpo ficou estendido no chão ao lado das bancas da feira até a a chegada do ITEP. O Cabo Pereira, fugiu e ainda não foi capturado.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava discutindo com outra pessoa, momento em que Pereira teria se envolvido e foi empurrado por Leandro. Logo, o PM sacou a arma e efetuou o tiro.
Familiares confirmam que no passado, o mesmo policial teria agredido a vítima, pelo menos outras três vezes.
No histórico do Cabo Pereira na Polícia Militar, constam muitas sindicâncias administrativas. Na Justiça comum, ele responde a diversos processos.
Familiares confirmam que Leandro da Silva, trabalhava no Matadouro Público de Caicó, e morava no Bairro Frei Damião. Sua esposa está grávida.
O Major Walmery Costa, comandante do 6º BPM em Caicó, disse que determinou que às viaturas realizem buscas e prendam o cabo Pereira.
Provavelmente, a arma usada pelo assassino, era ilegal, porque, como ele estava agregado na Polícia Militar, não poderia usar a da corporação, e por causa dos processos que responde não poderia ter direito a porte para uso.


Sidney Silva com Tv Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.