sábado, 16 de março de 2013

Professora desabafa em rede social sobre uma situação politica na cidade de J.Piranhas


A professora Conceição de Souza colocou uma situação que foi abordado pela imprensa esta semana em Jardim de Piranhas. Vereadores reclamando que não receberam convites para participarem de uma audiência PÚBLICA para tratar sobre o plano diretor participativo. Vejam abaixo o que disse a professora.

"Tem horas que me pego refletindo sobre as atitudes de alguns políticos de nossa cidade. Nesses últimos dias o que mais se comentou em nossa cidade foi que alguns vereadores não participaram de uma audiência pública sobre o nosso plano diretor porque não receberam um convite em particular. Amigos me corrijam se eu estiver muito errada, mas na minha concepção, nós elegemos vereadores para que eles nos representem defendendo melhorias para a população. Então se a população inteira foi convidada através de todos os meios de comunicação, se lá iríamos defender melhorias para nossa cidade, por que nossos representantes não estavam lá para nos ajudar...? Se fosse uma reunião particular, aí eu defenderia um convite em particular para cada um, mas era uma audiência pública..


Eu também sei que eles são autoridades, mas só são autoridades porque nós os colocamos lá para serem nossos defensores e não para exigir particularidade em atos públicos".


Do blog:
Eu concordo com todas as palavras que disse a professora,está mais do que na hora de nossos políticos descerem dos palaques e lutar em prol de uma jardim melhor.Convite não significa nada, pois ano passado aconteceu a solenidade de posse da primeira diretoria do Lions Clube de Jardim de Piranhas, todos os vereadores receberam convite e nenhum marcou presença. Seria a falta de convites?


Para se tornar um divulgador TelexFREE clik aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.