segunda-feira, 18 de março de 2013

Assessor especial do prefeito Elidio Queiróz escreve para o blog. Ele garante que mandou convites para os parlamentares.

Luciano Saraiva
Luciano Saraiva

Não estou aqui para falar mal de ninguém, simplesmente quero corrigir um assunto que foi falado esta semana que passou. Os vereadores da Oposição da nossa cidade relataram que não receberam convites para participarem da 3º AUDIÊNCIA PÚBLICA para tratar do plano diretor participativo. 

Na minha opinião só devemos questionar um determinado assunto quando temos a plena certeza deste. Quero que os vereadores saibam que a Câmara Municipal recebeu SIM o convite, agora eu acho que Vossas Senhorias estão muito mal informados, o envio foi feito POR MIM no dia 11 de março para o email da câmara e essa audiência seria no dia 13 de março. 

Também devemos lembrar que foram divulgados em Rádio, na Internet, e Cartazes espalhados pela cidade. Peço que vocês acordem para o mundo atual, hoje vivemos em mundo que é movido por tecnologias, por meios mais rápidos de comunicação, agora fiquei com uma duvida como vocês fazem para enviar ou receber documentos já que nem todos têm email? Outra pergunta Vossas senhorias só vão a uma Audiência Pública se receberem um convite de papel? O nome diz tudo audiência PÚBLICA isso é para toda população, convite de papel fica para uma festa particular. 

Acho que um convite de papel é o de menos, vamos pensar em trabalhar, aprovar projetos em prol do desenvolvimento da nossa cidade, do bem estar da população, esse é o momento de trabalhar por aqueles que lhes deram um voto de confiança, e não fazer picuinhas por causa de um pedaço de papel. 

Luciano Saraiva
Assessor Especial


Para se tornar um divulgador TelexFREE clik aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.