segunda-feira, 8 de abril de 2013

Policial mata criança e depois comete suicídio em Patu/RN

Corpo do PM Julimar. Foto/Patunews
O garoto que foi assassinado em Patu no final de semana passado, foi identificado como Arthur Ramon Dantas Silva, de 15 anos de idade. O policial militar que praticou o crime e depois deu fim a sua vida com um tiro na cabeça, era lotado na 2ª Companhia da PM de Patu. Era, Julimar Alves Ferreira, de 45 anos.

O fato aconteceu por volta das 14 horas e 20 minutos, no sítio Lagoa, zona rural da cidade oestana, onde acontecia um evento de Motocross.
De acordo com relatos de testemunhas, o adolescente estava assistindo ao evento na companhia de outro garoto. O policial também. Os adolescentes resolveram deixar o local, mas, foram seguidos pelo policial. Quando já estavam distantes cerca de 300 metros da grande multidão, Julimar os alcançou e começou a atirar contra Arthur. Foram vários os tiros. Depois, ele apontou a arma para sua cabeça atirou.
O garoto Arthur ainda chegou a ser socorrido do local com vida, mas, ao dar entrada no Hospital local morreu. O policial teve morte ainda no sítio Lagoa.
Os corpos foram removidos para Mossoró, pelos técnicos do ITEP.
Informações que chegam da cidade de Patu, dão conta que a arma usada pelo policial Julimar, não foi encontrada.
A motivação do policial para matar a criança ainda não está clara. De forma oficial a Policia Civil deverá ser pronunciar  nos próximos dias dando detalhes.
Sidney Silva

Para se tornar um divulgador TelexFREE clik aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.