sábado, 23 de fevereiro de 2013

Depois da leitura da mensagem anual o clima entre Elídio e Luis Macaco anda meio tenso.

Elídio e Luis 
O resultado das ultimas eleições em Jardim de Piranhas está mostrando os seus verdadeiros reflexos agora. Na quinta feira (21) a leitura da mensagem anual do prefeito foi um verdadeiro bombardeio a administração de Antônio Macaco e ainda rolou "confusão" de politico para politico nos bastidores.

Na sexta feira (22) o prefeito concedeu uma entrevista pela manhã na rádio local fazendo um resumo do que foi lido na mensagem anual e na mesma rádio,no mesmo dia as 11hs o presidente da câmara Luis Macaco também concedeu uma entrevista, primeiro defendendo seu irmão Antônio Macaco das acusações que Elídio Queiroz fez a sua administração e depois o presidente fez um desabafo mostrando que vai existir não somente oposição politica,mas parece que vai ser a briga de quem pode mais.O vereador disse em sua entrevista que quem manda na câmara de vereadores é ele.

A muito tempo que não existia oposição politica na cidade de Jardim de Piranhas, talvez por este motivo muitas coisas pararam no meio do caminho, se esta oposição for feita em prol do povo a cidade que sai ganhando, agora se esta mesma oposição for para mostrar quem tem mais poder para satisfazer o seu ego, aí a cidade e o povo dela é que vai pagar por isso. Os poderes legislativo e executivo ou trabalham em sintonia ou então a cidade deixa de crescer.

O próximo capítulo pode sair a qualquer momento,pois uma das vontades de Luis Macaco agora é fazer com que o município pague a taxa de iluminação pública que hoje é pago pelo consumidor.


Para se tornar um divulgador TelexFREE clik aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.