quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Caern licita mais de 300 motobombas que serão distribuídas às seis regionais


A licitação para contratar empresas que fornecerão mais de 300 conjuntos motobombas para todas as regionais da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) foi homologada. Estão sendo investidos R$ 3 milhões. As empresas vencedoras da concorrência terão o prazo de 60 dias para entregar os equipamentos a partir da assinatura da ordem de serviço.


No final do ano passado, a Caern adquiriu 150 conjuntos motobombas, que foram enviados às regionais. Outra licitação para as chamadas bombas "coringas", que podem ser utilizadas para diversas necessidades, está em andamento. Serão adquiridas mais 84 conjuntos motobombas na última licitação.De acordo com o diretor administrativo da Caern, Jailton Tinoco, as três licitações juntas garantem 560 equipamentos novos, que resolverão a carência de conjuntos motobombas que a Companhia teve ao longo dos últimos anos.

Nesta licitação de 330 bombas, a distribuição será a seguinte: Regional Natal Sul receberá 21, Regional Litoral Sul 150, Regional de Caicó 4, Regional Pau dos Ferros 4, Regional Assú.

V&C

Para se tornar um divulgador TelexFREE clik aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você fica ciente e responsável pelo que escreve.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.